segunda-feira, 3 de abril de 2023

Governador Carlos Brandão parabeniza bombeiros por auxílio a moradores em São Benedito do Rio Preto

Neste sábado (01/04), em São Benedito do Rio Preto/MA, chuvas intensas fizeram transbordar a barragem ocasionando danos e deixando mais de 200 famílias desabrigas. 

"A atuação dos nossos militares da 5ª Companhia de Bombeiros, sob o comando do Cap. Martins e efetivo, os quais parabenizo, tem sido fundamental na remoção das famílias para abrigos da prefeitura. O Senhor Governador Carlos Brandão, autorizou o envio imediato de ajuda humanitária (cestas básicas, colchões e refeição pronta). Sob orientação do Senhor Governador, já fiz contato com o Prefeito Wallace colocando o Comitê Gestor a disposição do município.  Estamos juntos e Deus está conosco!", ressaltou o Coronel Célio Roberto, Comandante-geral do CBMMA e Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil.


O Governador do Maranhão, Carlos Brandão, parabenizou o trabalho dos bombeiros militares do Maranhão.


"Parabenizo a ação do Corpo de Bombeiros, em São Benedito do Rio Preto, que removeu famílias de áreas de risco para abrigos da prefeitura do município, após transbordar uma barragem. Nosso Comitê Gestor já está à disposição para continuar auxiliando as pessoas desabrigadas", escreveu o Governador Carlos Brandão.

O Corpo de Bombeiros do Maranhão tem atuado fortemente e sem medir esforços em todo o estado no auxílio a toda população, principalmente, neste momento, aquelas famílias atingidas e que estão tendo prejuízo com as fortes chuvas que caído no Maranhão.

O Cel. Célio Roberto, bem como o Governador Carlos Brandão, já garantiram que todo o efetivo está mobilizado para levar ajuda da forma que for necessária aos maranhenses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário