quinta-feira, 20 de abril de 2023

Governo disponibiliza drive-thru da vacinação contra Covid-19 e Influenza em São Luís e Imperatriz


A Secretaria de Estado da Saúde (SES) inicia, na segunda-feira (24), o drive-thru da vacinação contra Covid-19 e Influenza, no Parque do Rangedor, das 8h às 16h, em São Luís, e no estacionamento do Shopping Imperial, das 10h às 20h, em Imperatriz. A ação faz parte da Campanha Vacina para Todos, e se estenderá até sexta-feira (28). 

A SES reforça a importância do ciclo vacinal. No drive-thru, vacinas Baby Pfizer, Pfizer Pediátrica, além de doses para os públicos adulto completar o esquema de imunização. Contra a Covid-19 estarão disponíveis doses monovalentes e bivalentes. 

Para a imunização contra influenza, a vacina é destinada, prioritariamente, a crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes, puérperas (mulheres em período de pós-parto), pessoas com comorbidades, pessoas acima de 60 anos, população privada de liberdade, professores, pessoas com deficiência, caminhoneiros, trabalhadores rodoviários e portuários, adolescente em medida socioeducativa, além de servidores das forças armadas, de salvamento e segurança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário