quinta-feira, 13 de abril de 2023

Governo entrega reforma de complexo esportivo em Vargem Grande

 


O Governo do Maranhão entregou um espaço completo para a prática de atividades físicas à população do município de Vargem Grande. A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) reformou o Complexo Esportivo Waltenir Silva Pires, e o espaço foi inaugurado na terça-feira (11). Na ocasião, o governador Carlos Brandão foi representado pelo secretário de Articulação Política do Maranhão (Secap), Rubens Pereira. O evento também contou com a presença do titular da Sedel, Naldir Lopes, e do prefeito da cidade, Carlinhos Barros.

A nova estrutura conta com a aplicação de piso em concreto armado, revitalização de arquibancada e instalação de alambrado, nova iluminação de LED, limpeza e adequação de calçamento, pintura e demarcação de todos os espaços comuns do complexo esportivo, além de plantio de grama e drenagem pluvial ao redor das quadras.

Representando o governador, o secretário Rubens Pereira falou da honra de poder estar presente na inauguração. “Muita alegria em entregar mais uma obra em Vargem Grande, dessa vez um complexo esportivo. A obra faz parte do cronograma de entregas de 300 obras e serviços em 100 dias de gestão do governador Carlos Brandão, que segue o compromisso de ofertar aos maranhenses espaços adequados para práticas de atividades físicas e de lazer”, pontuou o secretário.

De acordo com o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Naldir Lopes, “a ideia é oferecer para a população vargem-grandense equipamentos adequados à prática desportiva, ampliando a oferta de atividades físicas disponíveis, além de garantir a promoção de melhorias ao povo”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário