quinta-feira, 27 de abril de 2023

Governo realiza Dia D de Vacinação contra a Influenza neste fim de semana


O Dia D de Vacinação contra Influenza será realizado neste sábado (29) e domingo (30) na Grande Ilha. A ação, da Secretaria de Estado da Saúde (SES), tem como objetivo reforçar a importância e os benefícios da vacina. Na ocasião, vacinas contra a Covid-19 também serão disponibilizadas para imunização da população. 

Entre a população prioritária para vacinação contra Influenza (gripe), crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes, puérperas (mulheres em período de pós-parto), pessoas com comorbidades, pessoas acima de 60 anos, população privada de liberdade, professores, pessoas com deficiência, caminhoneiros, trabalhadores rodoviários e portuários, adolescente em medida socioeducativa, além de servidores das forças armadas, de salvamento e segurança.

Na ação, vacinas Baby Pfizer, Pfizer Pediátrica, além de doses para os públicos adulto completar o esquema de imunização contra a Covid-19. Estarão disponíveis doses monovalentes e bivalentes. 


No sábado (29), das 10h às 20h, a vacinação estará disponível nos shoppings da Ilha, São Luís, Passeio, Pátio Norte, Tropical e Golden Shopping. Das 8h às 17h, na Unidade Integrada Japiaçu (R. Luxemburgo, Q2, no bairro Anjo da Guarda) e no Terminal de Integração Distrito Industrial.

No domingo (30), das 14h às 20h, a vacinação contra Influenza e Covid-19 será realizada nos shoppings da Ilha, São Luís, Passeio, Pátio Norte e Golden Shopping. Além disso, das 8h às 17h, na Unidade Integrada Japiaçu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário