quarta-feira, 5 de abril de 2023

Homem é preso suspeito de cometer estupro de vulnerável na cidade de Arame

 


A Polícia Civil do Maranhão, na última terça-feira (4), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado por estupro de vulnerável, na cidade de Arame. De acordo com as investigações, a vítima é filha do investigado.

Consta nas investigações realizadas pela Delegacia de Polícia de Arame que o preso praticou atos libidinosos e conjunção carnal com a própria filha, criança de 11 anos de idade. Os abusos foram cometidos desde que a vítima tinha apenas 7 anos. O caso em investigação chegou ao conhecimento da delegacia em meados do mês de março.

Após uma rápida intervenção da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente, envolvendo especialmente Conselho Tutelar, CREAS, Ministério Público, Poder Judiciário e Polícia Civil, foi possível produzir elementos suficientes de autoria em desfavor do investigado, com a decretação de sua prisão preventiva, após representação da autoridade policial. O investigado foi interrogado e será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça criminal local.


Fonte: SBT News

Nenhum comentário:

Postar um comentário