terça-feira, 25 de abril de 2023

Hospital Sarah abre vagas para contratação em São Luís

Foto Reprodução

A Rede Sarah divulgou novos editais para processo seletivo em diversas áreas, com um total de 60 vagas para contratação imediata. As oportunidades são para os cargos de: analista administrativo, técnico em atendimento ao público, técnico em farmácia e técnico em gesso, distribuídas em diversos estados do país, além do Distrito Federal.

No estado do Maranhão, mais precisamente em São Luís, estão sendo oferecidas 9 vagas, sendo 2 para analista administrativo, 4 para técnico em atendimento ao público, 2 para técnico em farmácia e 1 para técnico em gesso hospitalar.

Para participar do processo seletivo, é necessário possuir nível superior completo e registro no órgão de classe, além de seis meses de experiência profissional para o cargo de analista administrativo. Já para os demais cargos, é exigido ensino médio completo e curso técnico, além de seis meses de experiência profissional nas respectivas áreas.

Os salários variam entre R$ 6.148,89 e R$ 10.215,37, dependendo do cargo. As inscrições estarão abertas entre os dias 24 de abril e 3 de maio de 2023, e deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site da Rede Sarah.

As provas objetiva e discursiva serão realizadas no dia 18 de junho de 2023, e o processo seletivo ainda inclui prova prática e treinamento para todos os cargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário