terça-feira, 4 de abril de 2023

Idealizada pelo Governo do Estado, Casa TEA 12+ será inaugurada nesta terça (4)

 


O Governo do Maranhão idealizou o grandioso projeto de saúde e inclusão social da Casa TEA 12+ que será inaugurado nesta terça-feira, dia 4 de abril, no bairro da Cohab, em São Luís.

Desta forma, o governador Carlos Brandão, bem como o Secretário de Saúde, Tiago Fernandes e o Presidente da EMSERH, Marcello Duailibe, demonstram seu compromisso com a saúde, inclusão e respeito a dignidade humana. A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares é quem vai gerir a Casa TEA 12+

Na tentativa de lacrar mais uma vez nas redes sociais, Duarte Jr. volta a fazer mais uma de suas postagens, como se desse a entender as pessoas que este grande serviço à população maranhense seria uma iniciativa sua, quando de fato não é!


A VITÓRIA DESTACADA EM LETRAS 'GARRAFAIS' POR DUARTE JR. NÃO É DELE; É DO POVO MARANHENSE. A PARTIR DE UMA INICIATIVA DO GOVERNO DO ESTADO!

O Governo do Maranhão, idealizou o funcionamento da Casa TEA 12+, por iniciativa do próprio governo, inaugura o espaço nesta terça (4), por volta das 11h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário