quinta-feira, 20 de abril de 2023

Josimar de Maranhãozinho tem encontro com Flávio Dino

 


Flagrado pela Polícia Federal com maços de dinheiro, Josimar de Maranhãozinho, filiado ao PL de Bolsonaro, aproxima-se cada vez mais do governo Lula. Ele se reuniu com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. Nas redes sociais, Maranhãozinho agradeceu a disponibilidade e receptividade de Dino para discutir “importantes pautas relacionadas à justiça, segurança, e desenvolvimento para o nosso estado”.

Josimar atuou ativamente para que a legenda liberasse filiados que quisessem apoiar o petista. E conseguiu o aval do presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, para isso. A expectativa é que cerca de 30, dos 99 deputados do PL, componham a base governista.

Um pedido curioso, contudo, foi feito pelo PL aos “lulistas” da sigla, segundo o Metrópoles. Sem fotos com Lula. Maranhãozinho parece ter entendido ao pé da letra. Na foto com Dino, um dos ministros mais criticados por bolsonaristas, posou todo sorridente.

Dino e Josimar já tinham se reaproximado na eleição da Assembleia Legislativa do Maranhão. Maranhãozinho levou os deputados do PL a apoiarem a recondução de Othelino Neto na presidência da Casa. Candidato apoiado por Flávio Dino, Othelino acabou recuando, mas vale destacar que Josimar se manteve firme até o final antes de Neto declinar em favor da deputada Iracema Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário