sábado, 8 de abril de 2023

Lula e Brandão sobrevoam o Maranhão neste domingo (9)


O Corpo de Bombeiros do Maranhão vem atualizando diariamente a comunicação do estado com a situação relacionada as enchentes. 

Neste domingo, portanto amanhã, dia 10, o Coronel Célio Roberto, Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão, confirmou que irá juntamente com o Governador Carlos Brandão e o Presidente Lula, fazer um sobrevoo pelo estado.

Amanhã, estarei acompanhando o Sr Presidente Lula e o Sr. Governador Carlos Brandão em sobrevoo nos municípios atingidos”, disse o Cel. Célio Roberto.


As fortes chuvas têm atingido as famílias brasileiras e com os maranhenses não tem sido diferente.

O Governo do Maranhão por meio de várias secretarias tem atuado no auxílio às famílias. Destaque para o Corpo de Bombeiros do Maranhão que tem trabalhado incansavelmente para ajudar os maranhenses com várias ações, que vão desde a entrega de cestas básicas, passando pelo socorro aos animais de estimação ou de rua, até resgates mais complexos. Abaixo a ultima atualização por parte do Corpo de Bombeiros do Maranhão e a palavra do Comandante do CBMMA, Cel. Célio Roberto. 

“No decorrer do dia posto seguimos atualizando sobre a situação do Maranhão por conta das chuvas. Por enquanto somente o município de Alto Alegre do Pindaré, completamente isolado por rodovia. Porém, a VALE atendendo solicitação do Governador Carlos Brandão está disponibilizando trem para transporte de carga e passageiros, entre Alto Alegre do Pindaré e Santa Inês”, pontuou o Comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário