sexta-feira, 14 de abril de 2023

Rio Poty Hotel & Resort anuncia pacotes especiais para eventos sociais

 


O Rio Poty Hotel & Resort, na Ponta d’Areia, que recentemente passou por um retrofit, proporcionando ainda mais conforto aos hóspedes, anunciou pacotes especiais a quem deseja realizar eventos sociais em suas instalações, a exemplo de aniversários de crianças e adultos, casamentos, bodas e outras celebrações afins.

Segundo o gerente do empreendimento, Armando Ferreira, as comemorações podem ser realizadas tanto nos ambientes internos, como é o caso dos salões e restaurantes, quanto nos externos, compreendendo as áreas de camping, terraço e de piscinas.

"Os pacotes são ofertados conforme a proposta e o tamanho do evento, podendo ser uma reunião entre amigos ou uma grandiosa festa para um público numeroso", afirma Armando Ferreira. 

Ele detalha que, para eventos mais simples, como cafés e brunches intimistas para grupos mais reduzidos de convidados, o ideal é aproveitar as vantagens e tarifas do ‘Day Use’, ou seja, quando o hóspede usufrui das instalações do hotel durante o dia, como piscina, buffet e áreas comuns.

O bom desses pacotes voltados para esses tipos de eventos, conforme Armando Ferreira, é que também são disponibilizadas acomodações a preços bem mais em conta para que a família e até os convidados possam ter a comodidade de passar o dia no hotel.

"Ou até mesmo um fim de semana, sem se preocupar com a volta para casa na madrugada, evitando, assim, de dirigir, e ficando à vontade para aproveitar cada momento da celebração", explica Armando Ferreira.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário