quarta-feira, 26 de abril de 2023

Rodrigo Lago participa da reunião de apresentação do superintendente do DNIT no MA

 


Na tarde desta terça-feira, 25, o deputado estadual Rodrigo Lago, primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, participou da reunião de apresentação do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), no Maranhão, Glauco Henrique.

Em pauta, as ações de investimento e recuperação das BRs no Maranhão. Foram apresentados pelo superintendente Glauco Henrique o cenário atual das estradas federais do Maranhão, os avanços na recuperação de trechos e os empreendimentos rodoviários em execução.

"É muito importante que o nosso estado aproveite esse momento de alinhamento do governo estadual com o governo federal", destacou ele.

O deputado Rodrigo Lado afirmou ser muito importante o debate dessa temática. “Pois sabemos que estamos com graves problemas na nossa malha viária federal em decorrência, principalmente, das fortes chuvas", comentou o parlamentar.

Estiveram presentes à reunião representantes do Governo do Maranhão, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Tribunal de Contas da União (TCU), da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) e empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário