segunda-feira, 24 de abril de 2023

Rodrigo Lago prestigia evento comemorativo à entrega de 300 obras do governo estadual

 

Na manhã desta segunda-feira (24), o deputado Rodrigo Lago, primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, participou do ato comemorativo pela entrega de 300 obras nos primeiros 100 dias de gestão do governador Carlos Brandão, realizado no Centro de Convenções de São Luís.

“Parabenizo o governador Carlos Brandão, o vice-governador Felipe Camarão e toda a equipe do governo pelas ações que levaram benefícios diretos à população do Maranhão”, disse Rodrigo Lago.

No ato, Carlos Brandão disse que era um dia de comemoração e de prestação de contas. "Apresentamos as mais de 300 obras concluídas nos 100 primeiros dias do nosso governo e anunciamos novas metas. Vamos avançar ainda mais com geração de emprego e renda para o povo maranhense", destacou o governador. 

Entre as novas metas estabelecidas pelo Governo do Estado estão inaugurações de colégios militares, unidades do Viva/Procon e Estação Tech em todos os municípios. O governo também firmou parceria com o TRF4 para digitalizar todos os processos do Estado, substituindo o papel pela organização online.

Ainda foram anunciados os programas 'Flanelinha Cidadão - Deixa Comigo' e 'Garantia Safra Mais', além da ampliação do programa 'Cidade Empreendedora'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário