segunda-feira, 17 de abril de 2023

Sampaio empata com o Atlético-GO por 3×3 no Castelão em estréia na Série B do Brasileiro

 


Em partida realizada na noite desse sábado (15) no Castelão, o Sampaio Corrêa empatou com o Atlético-GO com um placar de 3×3 na estreia Tricolor na Série B.

Após desperdiçar uma chance com Ytalo, defendida pelo goleiro, a Bolívia acabou sofrendo um gol no contra-ataque. O Sampaio buscou a igualdade, com jogada de Mateus Pivô, que avançou pela direita e tocou para Neto Paraíba arrematar de primeira.

A equipe Tricolor nem teve tempo de comemorar, pois no minuto seguinte o Atlético voltou a ficar na frente do marcador, e seguiu para o vestiário em vantagem.

O Sampaio voltou para o segundo tempo disposto a empatar o confronto. Ytalo foi derrubado dentro da área, e a arbitragem marcou pênalti. O próprio camisa nove cobrou, mas o goleiro defendeu. O Tricolor insistiu e pressionou o adversário, que conseguiu aproveitar uma escapada em velocidade para ampliar o placar.

Em seguida o Sampaio diminuiu a contagem com gol marcado por Vinícius Alves. O jogador teve a chance de empatar instantes depois, mas foi travado na hora da finalização.

Já nos acréscimos, Neto Paraíba deu uma cavadinha para dentro da área e Joécio empatou a partida para o Sampaio Corrêa.

Com o empate no placar, o Atlético-GO perdeu a chance de estrear com o pé direito na competição. O Dragão ficou na 18ª colocação na última Série A e acabou rebaixado. Já o Sampaio Corrêa tenta repetir a trajetória Série B que realizou última temporada, quando surpreendeu e brigou pelo acesso e terminou na quinta posição

Nenhum comentário:

Postar um comentário