terça-feira, 18 de abril de 2023

Termina nesta quinta (20) credenciamento de atrações para o São João do MA

 


Termina nesta quinta-feira (20), o prazo para o credenciamento para o São João do Maranhão 2023. Os interessados em inscrever atrações culturais precisam procurar a Sala de Credenciamento Cultural na sede da Secretaria de Cultura do Estado.

Conforme o cronograma de atendimento do Edital, será recebida a documentação relativa ao credenciamento dos interessados em compor a programação do São João do Maranhão e demais eventos realizados ou apoiados pela Secretaria de Estado da Cultura no exercício de 2023.

São João 2023

A abertura oficial da temporada junina 2023 vai começar dia 26 de maio. Segundo o presidente licenciado da Câmara de Vereadores de São Luís, Paulo Victor, o objetivo é realizar um São João ainda maior do que foi em 2022; para isso o titular da SECMA tem acompanhado pessoalmente a organização das agremiações que participarão do festejo.

Como parte das atrações, foi anunciada a travessia sobre a ponte do São Francisco, que marcou o São João de 2022, e será repetida em 2023. Oficialmente, a programação do São João do Maranhão 2023, circuitos e arraiais, deverá ser anunciada ainda este mês.

A organização do evento conta também com alinhamento das secretarias de turismo, Socorro Araújo e Sérgio Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário