segunda-feira, 10 de abril de 2023

VÍDEO: problema crônico na Avenida-Beira vira motivo de chacota contra a Prefeitura de São Luís

 

A foto é até bonita, se não fosse pela situação triste na capital maranhense. O leitor do blog até brincou ao mandar a foto "Olha ai Eduardo, a Veneza de São Luís".

O Blog Eduardo Ericeira vem mostrando ao longo destes últimos meses, os graves problemas, ocasionados pelas chuvas, isso em vários pontos da cidade.

A falta de infraestrutura é um dos principais problemas da gestão Eduardo Braide (PSD).

O registro acima é de um problema crônico, há tempos, este alagamento tomou conta da Avenida Beira-Mar, em pleno Centro de São Luís, cartão postal da cidade, em frente ao Museu Ferroviário do Maranhão, antiga Reffsa.

A Prefeitura de São Luís, até hoje, não tomou nenhuma providência no intuito de resolver o transtorno.

O problema vai só se agravando segundo os moradores da área, um comerciante em contato com o blog denunciou.

"Antigamente chovia, alagava, demorava umas duas, três horas sem chuva e a água descia. Agora, quando alaga, fica o dia todo assim, às vezes, mesmo com o dia todo sem chuva a água não desce, fica parada", relatou.

Um outro condutor que passa pela avenida todos os dias fez um vídeo e encaminhou ao blog, denunciando também. Segundo o denunciante, quando ele passou pela Avenida Beira-Mar e fez o vídeo, a chuva já havia parado há muito tempo, segundo o denunciante, e mesmo assim o alagamento gigantesco permanecia na área. Veja o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário