quarta-feira, 26 de abril de 2023

VÍDEOS: Em clima de harmonia, Dino e Brandão participam de solenidade para fortalecimento da segurança no Maranhão


A apresentação do Programa de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), contou com a presença do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino; o governador do Maranhão Carlos Brandão; e o vice-governador Felipe Camarão, que chegaram juntos a Casa da Mulher Brasileira, local da solenidade. Várias outras autoridades políticas do Maranhão estiveram presentes no ato de entrega de equipamentos, viaturas, armas, ao todo 423 pistolas calibres .40 e 9 milímetros, além de espingardas calibre 12, nove drones e munições.


O programa atua em cinco eixos prioritários que estabelece políticas sociais e ações de proteção às vítimas de violências com promoção dos direitos humanos, pregando uma cultura de paz, apoio ao desarmamento e de combate aos preconceitos de gênero, etnia, orientação sexual e diversidade cultural.

Aqui no Maranhão é Lula, Dino, Brandão e Camarão! E hoje, recebemos o Ministro da Justiça Flávio Dino que veio trazer o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, o PRONASCI 2 ao Maranhão. Além de entregar 18 viaturas polícias para fortalecer a Segurança Pública em nosso estado. É assim, em parceria, que seguiremos para o desenvolvimento do Maranhão e da nossa gente!”, ressaltou Felipe Camarão. 

No Maranhão durante a solenidade foi destacado o trabalho que já vem sendo realizado no estado, no combate à violência contra a mulher, com a atuação, por exemplo, da Casa da Mulher Brasileira.

Ainda na oportunidade, o Ministro Flávio Dino comentou sobre a disseminação de fake news, principalmente em redes sociais e sobre a investigação envolvendo o ato do dia 8 de janeiro em Brasília. Veja abaixo parte dos discursos de Flávio Dino e Carlos Brandão:





Nenhum comentário:

Postar um comentário