quarta-feira, 3 de maio de 2023

VÍDEO: "A esperança é o sonho do homem acordado", ressalta Felipe Camarão no desafio de por fim ao analfabetismo no Maranhão

 


"A esperança é o sonho do homem acordado", pontuou Felipe Camarão, durante entrevista. 

A declaração foi dada durante participação do Podcast Papo de Prof, com a Professora Adrianah Carvalho.

O Secretário Estadual de Educação e vice-governador do Maranhão, já deu declarações públicas, por várias vezes, que o seu maior objetivo a frente da pasta da Educação e como vice-governador do estado, é acabar com o analfabetismo no Maranhão, um grande desafio, mas que Felipe Camarão com muito trabalho, dedicação e responsabilidade, acredita que é possível. 

"E hoje, eu sonho acordado que daqui a alguns anos, conversarei com minhas netas, meus netos, e poderei afirmar: eu contribui para acabar com o analfabetismo no Maranhão! Esse é meu sonho e minha atual meta de vida! Juntos pela alfabetização!", ressaltou ainda Felipe Camarão. 

Veja o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário