quarta-feira, 24 de maio de 2023

Advogado é preso acusado de ameaçar e atear fogo no carro da ex-noiva em Timon

 


Um advogado de 42 anos, identificado apenas pelas iniciais M .H S. A. foi preso acusado de incendiar o carro da ex-noiva, na zona rural de Timon – distante 434 km de São Luís.

O acusado foi preso pelo descumprimento de Medida Protetiva e Ameaça em Violência Doméstica. A vítima, uma professora de 38 anos, conforme a denúncia, foi ameaçada pelo ex-noivo, que não aceitava o fim da relação.

Conforme a polícia, a vítima manteve o relacionamento por um ano com o advogado, e, após a separação, ele passou a persegui-la. Por último, invadiu a casa da professora e levou o carro dela até um açude na zona rural de Timon, onde ateou fogo no veículo.

A vítima, então, procurou a Delegacia Especial da Mulher de Timon e solicitou medida protetiva e instauração de procedimento policial. No entanto, o advogado, de acordo com a polícia, violou as decisões judiciais e nessa terça-feira, 23, foi até a escola onde a professora trabalha e a ameaçou de morte, dizendo que tocaria fogo nela.

A Divisão de Inteligência e Captura do 1º DP de Timon foi acionada e a equipe policial prendeu o advogado na porta de sua residência. Ele foi conduzido para Central de Flagrantes e autuado pelos crimes praticados. Em seguida, foi encaminhado para o presídio.


Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário