quarta-feira, 17 de maio de 2023

Ao destinar emenda de R$ 300 mil, Octávio Soeiro garante o retorno da Unidade de Saúde do Jardim São Cristóvão I

 


Na sessão ordinária desta terça-feira (16), o vereador Octávio Soeiro (Podemos) falou de algumas ações recentes desenvolvidas pelo seu mandato. O parlamentar iniciou o discurso afirmando que destinou uma emenda no valor de R$ 300 mil para a reforma e aquisição de equipamentos para a Unidade de Saúde do Jardim São Cristóvão I. 

No ato, Soeiro também garantiu que o prédio da União de Moradores do bairro será ofertado para funcionar a Unidade de Saude, o recurso destinado pelo parlamentar vai equipar e reformar. 

“Além disso, já coloquei à disposição o prédio da União de Moradores do bairro, de modo que a prefeitura não precisará pagar aluguel para o funcionamento da unidade de saúde”, destacou o parlamentar.

O vereador também informou que realizou visita à Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) para levar uma demanda dos moradores do Ipem São Cristóvão e Jardim São Cristóvão I, que têm sofrido com a falta de abastecimento de água.

“Na região, temos três poços administrados pela Caema, onde apenas um está funcionando. Coloquei meu mandato à disposição para que possamos juntos fazer essa parceria institucional e sanar de vez o problema de abastecimento de água da área”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário