segunda-feira, 15 de maio de 2023

ÀS AVESSAS! Prefeitura de SJR luta para que veículos continuem circulando nas praias do município


Enquanto a maioria esmagadora dos banhistas que frequentam as praias localizadas em São José de Ribamar, o prefeito da cidade, Dr. Julinho, juntamente com sua equipe de governo lutam para que os veículos permaneçam circulando na faixa de areia das praias.

Em todo o Brasil, a faixa de areia das praias, é o local próprio para as pessoas transitarem, e não veículos, o que é normal. Já São José de Ribamar vai na contramão daquilo que ocorre em todo o Brasil.

Com esse comportamento, Dr. Julinho demonstra está despreocupado com a segurança de banhistas. Vale ressaltar que vários casos de atropelamentos, inclusive com mortes já foram registrados na faixa de areia em praias de São José de Ribamar.

DECISÃO JUDICIAL

Uma liminar da Justiça Federal restabeleceu a permissão para veículos acessarem a faixa de areia na praia do Araçagy, em São José de Ribamar.

A decisão atende a um recurso interposto pela Prefeitura Municipal, contra determinação judicial da 8ª Vara Federal da Seção Jurídica do Maranhão que proíbia a circulação de veículos na área.

O anúncio da reviravolta no caso foi feito pela própria gestão municipal, neste sábado (13), dois dias antes do início da proibição do acesso de carros e motos ao local.

A decisão foi proferida pelo desembargador federal Newton Pereira Ramos Neto, recém-nomeado pelo presidente Lula (PT) para o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário