segunda-feira, 29 de maio de 2023

Brandão tem encontro com Sarney e Ministros de Estado

 


O governador Carlos Brandão (PSB) teve um encontro no último sábado (27), com ex-presidente José Sarney e vários Ministros de Estado que estiveram no Maranhão neste último fim de semana, entre outras agendas, debatendo o PPA. 

O encontro contou com a presença  de Simone Tebet (Planejamento e Orçamento) e Márcio Macedo (Secretaria-Geral da Presidência da República), além dos ministros estiveram presentes, a deputada federal Roseana Sarney, o deputado estadual Roberto Costa, o secretário-executivo do Ministério das Cidades Hildo Rocha, ambos do MDB e o futuro presidente estadual da sigla, Marcus Brandão, irmão do governador Carlos Brandão.

Os auxiliares do presidente Lula (PT) estiveram em São Luís realizando a plenária estadual do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2024–2027.


“Com os ministros Simone Tebet e Márcio Macedo fizemos uma visita de cortesia ao ex-presidente José Sarney. Bom diálogo e troca de experiências para seguirmos trabalhando juntos pelo Maranhão e o Brasil”, destacou o governador do Maranhão.

Também integrante da comitiva no evento, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), não participou do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário