segunda-feira, 22 de maio de 2023

Carlos Lula beneficia Paço do Lumiar com nova ambulância fruto de sua emenda parlamentar

 


A população de Paço do Lumiar foi beneficiada, nesta segunda-feira (22), com duas novas ambulâncias. Mediante emenda parlamentar, o deputado estadual Carlos Lula (PSB) garantiu um dos veículos para reforçar a assistência de emergência à população luminense.

Durante a solenidade de entrega, o governador Carlos Brandão (PSB) destacou a importância da garantia de transporte para os pacientes no Maranhão. “Essas ambulâncias têm um significado muito importante, pois servem para interligar a atenção básica dos municípios aos nossos hospitais estaduais. Elas têm um papel fundamental de salvar vidas, por isso não podemos deixar de ampliar as suas entregas”, disse.

O deputado Carlos Lula (PSB) ressaltou a parceria com Paço do Lumiar em benefício dos quase 150 mil habitantes do município. “Nós unimos esforços e sabemos que, assim, poderemos aumentar a capacidade do atendimento em saúde do município. Teremos condições de reconstituir o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Paço, que além de ter recebido uma UPA e uma maternidade, também ganha um transporte sanitário seguro e eficaz para todo o complexo da rede de saúde municipal”, reforçou. 

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB), falou sobre a importância da parceria com o deputado estadual Carlos Lula na busca de benefícios para o município. “Essas ambulâncias vão fazer muita diferença, fortalecendo a saúde de Paço do Lumiar e beneficiando a população da cidade. Isso comprova que a parceria do município com o deputado Carlos Lula continua se fortalecendo, pois ele foi um grande parceiro como secretário de Saúde do Estado e continua sendo enquanto deputado”, destacou.

Ao todo, foram entregues 44 ambulâncias, beneficiando 41 municípios maranhenses, por meio da parceria entre o Governo do Estado e Assembleia Legislativa do Maranhão, no programa de fortalecimento da saúde no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário