quarta-feira, 24 de maio de 2023

Iracema diz que MDB fez ‘gol de placa’ com filiação de Marcus Brandão


A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), comentou, em entrevista ao Jornal Pequeno divulgada nesta quarta-feira, 24, a confirmação da filiação de Marcus Brandão ao MDB.

Irmão do governador Carlos Brandão (PSB), o empresário será o presidente da sigla no estado.

“Eu vejo que o MDB deu um grande passo. Foi uma grande sacada do MDB. Aliás, acho que só quem ganhou foi o MDB, porque o Marcus Brandão é um grande articulador político. Ele é um grande articulador. Ele não se vê como político mas, eu, que sou política, eu tenho tino para isso, conheço, sei quando a pessoa tem características políticas. Marcos é um homem de palavra, cumpridor de compromisso, sério. Ele se identifica muito comigo. Ele é aquele político que tem a cara de político do interior. Aquele que mantem a palavra, que vale confiar nele. Ele passa essa credibilidade e essa confiança para os políticos do Maranhão. E hoje Marcos Brandão é uma referência na política do Maranhão, principalmente para os políticos do interior”, disse.

Eu sou política do interior e converso com muita gente. Estes políticos tem uma amizade e uma confiança na palavra do Marcus Brandão. Eu acredito que foi um gol de placa do MDB, que o trouxe para dentro do partido para fazer política abertamente, porque ele faz muito a política de bastidores.

Segundo ela, “foi um gol de placa do MDB”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário