quarta-feira, 17 de maio de 2023

Irmãos são presos por ocultação de cadáver em Buriticupu-MA



Na cidade de Buriticupu, a Polícia Civil do Maranhão, através da 23ª Delegacia Regional, efetuou na última terça-feira(16), a prisão em flagrante de dois homens pelo crime de ocultação de cadáver. Os presos também devem responder por homicídio.

O delegado, Jessé Soares, disse que a Polícia Civil tomou conhecimento que os investigados, que são irmãos, teriam invadido uma residência e colocado a vítima dentro de um carro. Logo após a teriam levado para local desconhecido, mediante ameaças com utilização de uma arma de fogo, em razão da vítima supostamente ter subtraído alguns objetos da residência da mãe dos suspeitos.

Assim que tomou ciência do caso, a Polícia Civil diligenciou e encontrou os investigados que espontaneamente levaram a equipe de polícia até o local em que a vítima foi morta e teve seu corpo ocultado.

Segundo o delegado, o cadáver foi encontrado com as mãos amarradas para trás, dentro de um matagal, distante da zona urbana da cidade de Buriticupu, próximo à Rodovia MA006, que liga as cidades de Buriticupu e Arame. O delegado acredita que os investigados percorreram cerca de 40km entre a casa da vítima e o local que ocultaram o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário