terça-feira, 23 de maio de 2023

Ministro Wellington Dias estará nesta quinta (25), em São Luís


O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Social (Sedes), realizará nesta quinta-feira (25), a partir das 15h30, o Encontro Estadual de Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, no auditório central do Palácio Henrique de La Rocque.

Com a presença confirmada do ministro do Desenvolvimento e Assistência Social (MDS), Wellington Dias, o evento reunirá o governador Carlos Brandão, o secretário estadual do Desenvolvimento Social, Paulo Casé, secretários de outras pastas, autoridades municipais, estaduais e representantes de entidades.

Serão discutidas pautas para assinatura de convênios para o Restaurante Escola, Tarifa Social, e lançamentos de editais do projeto social Formando e Cozinhando e Programa de Aquisição de Alimentos - PAA Leite, que beneficiarão a população maranhense.

“O encontro desta quinta marcará mais um passo importante rumo ao desenvolvimento do Maranhão. Serão assinados convênios e lançamentos de editais que alcançarão, sobretudo, a população de baixa renda, microempreendedores e produtores rurais do nosso estado. Muito feliz por fazer parte de mais uma conquista”, disse o secretário Paulo Casé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário