terça-feira, 2 de maio de 2023

Paulo Victor anuncia CPI e três pedidos de cassação contra Braide

 


Em entrevista coletiva concedida nesta manhã, na Câmara Municipal de São Luís, o vereador Paulo Victor (PC do B), que reassumiu a presidência da Casa, confirmou, oficialmente, sua pré-candidatura a prefeito da capital. Reveja aqui no blog:

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2023/05/paulo-victor-assume-presidencia-da.html

Paulo Victor estava acompanhado de 21 parlamentares, dos 28 que lhe prestam apoio.

Victor deixou claro que o seu projeto conta com a anuência do governador Carlos Brandão (PSB) e que objetiva discutir São Luís e seus problemas visando encontrar soluções para resolvê-los.

O vereador disse que, a partir de agora, além do plenário Simão Estácio da Silveira, discutirá a cidade com seus apoiadores nos bairros, percorrendo todas as regiões de São Luís, promovendo audiências nas quais o cidadão comum terá a oportunidade de apresentar suas reivindicações e inquietações.

Paralelo a isso, PV afirmou que as ações consideradas por ele e aliados como erradas patrocinadas pela gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), pré-candidato a reeleição, terão respostas mais enérgicas da Câmara.

Ele anunciou três pedidos de cassação, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, do mandato do prefeito relacionados as obras do Hospital da Criança; programa Trânsito Livre; e setor da saúde.

Victor também confirmou que é autor de um pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar possíveis irregularidades cometidas pela gestão Eduardo Braide na saúde.

Sobre seu futuro partidário, explicou que aguardará as determinações do seu líder maior, o governador Carlos Brandão.

Braide até a publicação da matéria, ainda não havia se manifestado publicamente sobre as declarações feitas durante a coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário