terça-feira, 2 de maio de 2023

Paulo Victor assume a presidência da Câmara e confirma pré-candidatura a prefeitura de São Luís

 


O vereador Paulo Victor reassumiu na manhã desta terça-feira (02) a presidência da Câmara Municipal, e durante coletiva de imprensa, Paulo Victor destacou as principais razões pelas quais retorna ao comando da casa, e aproveitou para anunciar oficialmente sua pré-candidatura a Prefeitura de São Luís em 2024.

Segundo o vereador, a principal motivação seria o atual momento de turbulência pela qual a capital passa, e é preciso de acordo com o parlamentar, o empenho de todos, e sobretudo responsabilidade ativa pela política da cidade. “Volto para a Câmara de São Luís com uma missão: avançar por São Luís. Vamos discutir todos os assuntos mais sensíveis, inclusive o contrato do transporte público será analisado e vamos fazer audiências públicas para mostrar a população a real situação do transporte”, disse.

Ainda durante a coletiva Paulo Victor falou sobre o pedido feito pela Mesa Diretora de abertura de CPI da Saúde, para averiguar obras, e irregularidades no hospital da Criança, bem como três pedidos de cassação propostos por vereadores na manhã desta terça-feira (02).

“Eu mesmo estou propondo uma CPI da saúde para que possamos entender tantos problemas relacionados a saúde de São Luís. Temos vários problemas, sobretudo o gargalo no hospital da Criança que até hoje não foi explicado, e a população merece saber”, disse.

O vereador finalizou informando que trabalha a harmonia da Casa, e aguarda orientação do próprio governador Carlos Brandão para composição de partido no momento adequado. “Não vamos fazer oposição irresponsável em São Luís. Temos o apoio do governador, e vamos encontrar soluções para o transporte, para a saúde e todas as áreas que precisam de atenção”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário