quarta-feira, 24 de maio de 2023

Paulo Victor segue dialogando e fortalecendo apoios

O mais recente encontro foi com o Ministro das Comunicações, o deputado federal maranhense, Juscelino Filho (União Brasil) 



O Presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), esteve no Ministério das Comunicações, em Brasília, na tarde desta terça-feira (23), oportunidade em que foi recebido pelo titular da pasta, o Ministro Juscelino Filho (União Brasil), deputado federal eleito pelo Maranhão. 

No encontro, também participaram os colegas vereadores Octávio Soeiro (Podemos), Nato Júnior (PDT), Álvaro Pires (sem partido) e Raimundo Penha (PDT). 

Entre vários assuntos tratados durante a reunião, certamente, as eleições 2024 em São Luís, e também no Maranhão.

Paulo Victor, com humildade e dedicação, vem costurando diversos apoios rumo ao projeto político do próximo ano, que como o Presidente da Câmara de São Luís já deixou claro, não é um projeto político individual, e sim, de um grupo que pensa em uma capital maranhense melhor para se viver e mais desenvolvida.

Além de praticamente se reunir diariamente com a classe política maranhense, Paulo Victor não esquece as atribuições como vereador e Presidente do Legislativo Municipal, e nem tão pouco da população de São Luís. Paulo Victor vem realizando atividades recorrentes em diferentes pontos da cidade, em vários bairros de São Luís, ações que beneficiam à população ludovicense, como a entrega de cestas básicas, pescado, promoção de atividades culturais e de lazer, ou mesmo se reunindo com a população para ouvir demandas da cidade.

Com muito diálogo e humildade, Paulo Victor segue firme como pré-candidato a prefeito de São Luís em 2024, como o próprio já confirmou o seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário