segunda-feira, 29 de maio de 2023

Polícia Civil prende em flagrante homem por maus-tratos contra animal em Santa Inês/MA

 

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através do 1º Distrito Policial de Santa Inês, vinculado a 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Santa Inês prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (25), um homem de 57 anos, suspeito de cometer crime de maus-tratos contra animais.

Após tomar conhecimento da situação, a equipe policial diligenciou até o local, localizado no bairro da Palmeira, e encontrou o cachorro, sem acesso à água e à alimentação adequada, bem como em condições insalubres, que no momento foi verificado que o cão estava bastante debilitado. Dias atrás, a Secretaria de Meio Ambiente já havia notificado o conduzido e inclusive, recebeu imagens do animal sendo agredido pelo seu dono. De imediato, o animal foi retirado do local, para os devidos cuidados e o autor conduzido para o 1º Distrito Policial que foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

A Polícia Civil agradece a sociedade e pede que continue prestando informações, em Santa Inês, através do WhatsApp Denúncia (98) 987107830, é assegurado sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário