sexta-feira, 26 de maio de 2023

Polícia Civil prende homem suspeito de cometer pelos menos três estupros

 


Em uma ação realizada na tarde da última quinta-feira (25), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA/SPCC), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, o qual responde a três processos pela prática dos crimes de estupro praticados na capital maranhense, sendo dois contra duas adolescentes e um contra uma mulher.

De acordo com a delegacia especializada, o mandado de prisão cumprido na quinta-feira se refere a um processo de 2019 sobre um caso de estupro praticado contra uma mulher. Ainda segundo a delegacia, o preso já responde por um crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2015 e outro praticado contra uma adolescente no ano de 2020.

Nos casos ocorridos em 2015 e 2020, o crimes ocorreram dentro do veículo do investigado após o mesmo oferecer carona para as vítimas. Durante o percurso, o investigado levava as vítimas para lugares desertos, onde cometia o crime. Na época, o indivíduo usava um veículo Classic verde.

O preso foi apresentado na sede da DPCA, em São Luís, onde foi submetido aos processos legais. Após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário