terça-feira, 23 de maio de 2023

Por indicação de Neto Evangelista, Prefeitura de Arari recebe ambulância nova e equipada

 


O deputado estadual Neto Evangelista, participou, nesta segunda-feira (22), da entrega de 44 ambulâncias realizada pelo Governo do Estado. Arari foi um dos municípios contemplados que recebeu o veículo por meio de indicação do parlamentar.

“É uma satisfação poder contribuir com melhorias para o interior do estado. Os municípios precisam de auxílio e incentivo para uma prestação de serviço de qualidade, e, por isso, indiquei o município de Arari para receber essa ambulância nova, equipada, que vai garantir assistência de saúde e transporte  adequado aos pacientes daquela cidade”, disse Neto Evangelista.

 As ambulâncias foram adquiridas com recursos do Tesouro Estadual e são do tipo unidade básica, com suporte para sistema avançado de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Os veículos dispõem de pranchas, maca, umidificador, cadeira de rodas, cilindro de oxigênio e bala de transporte para oxigênio e inversor de 1000w.

“Agradeço ao deputado Neto Evangelista e ao governador Carlos Brandão, por essa ambulância que irá salvar muitas vidas em Arari. Com certeza fará grande diferença no transporte de pacientes para as unidades de urgência e emergência”, agradeceu o prefeito Rui Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário