terça-feira, 23 de maio de 2023

PRF prende envolvido em roubo de veículo e associação criminosa

 


Na última sexta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prende um homem de 32 anos suspeito de envolvimento de um roubo a veículo e associação criminosa, a prisão foi efetuada na BR-316 na cidade de Caxias.

A equipe da PRF recebeu uma informação da Central de que um veículo modelo Prisma de cor vermelha apresentava restrição para roubo e furto no sistema, registrada em Teresina, Piauí.

Os policiais realizaram diligências nas imediações do prédio da PRF e nas estradas vicinais próximas. Durante a patrulha, localizaram o veículo, com três ocupantes, e o motorista acelerou.

Em determinado ponto, dois ocupantes desembarcaram do Prisma e fugiram. O motorista continuou acelerando, mas, foi alcançado pelos policiais.

Durante revista policial e pessoal, foram apreendidos: uma lixadeira elétrica, dois discos de corte, uma alavanca grande, duas chaves de fenda, duas talhadeiras, um par de luvas, um inversor elétrico e um aparelho celular.

O suspeito informou aos policiais que os dois comparsas que conseguiram fugir portavam duas armas de fogo. Relatou ainda que conheceu os homens na noite anterior e que eles teriam dormido em um hotel no município de Caxias.

Segundo o suspeito, o grupo teria se associado para arrombar e furtar um estabelecimento comercial no povoado Dezessete, no município de Codó. Conforme as informações, os policiais seguiram até o hotel mencionado, onde conseguiram identificar a pessoa responsável pela reserva do quarto utilizado pelos comparsas.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil competente para as providências cabíveis, juntamente ao veículo recuperado e os materiais apreendidos. Ele foi autuado por associação criminosa e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário