sexta-feira, 5 de maio de 2023

SEMUS de Porto Franco divulga estado de saúde das vítimas feridas em confronto policial em Sítio Novo

 


Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do município de Porto Franco, a Samu foi acionada para atender a ocorrência que aconteceu entre o Sítio Novo e São João do Paraíso. Onde quatro criminosos armados tentaram explodir o cofre de uma agência do município de Sítio Novo, na madrugada desta quinta-feira (4). Na fuga, os bandidos fizeram reféns pacientes que estavam em uma van. Os pacientes foram baleados durante confronto entre os policiais e os assaltantes.

Após relatos das primeiras orientações, o Samu deslocou duas ambulância de alta performance para o local do acontecido para transportar esses pacientes civis e militares até a emergência do Hospital de Porto Franco. O SAMU levou para o Hospital municipal de Porto Franco 9 pessoas, entre os quais 4 pessoas em estado grave.

01 – Uma mulher de 60 anos foi atingida com tiros na cabeça, ela recebeu os primeiros atendimentos em Porto Franco e, em seguida, foi encaminhada para Imperatriz para se tratar com um neurocirurgião, o estado da paciente é gravíssimo.

02 – Um homem de 36 anos passou por uma cirurgia de laparotomia exploratória no Hospital de Porto Franco.

03 – Outra mulher de 59 anos foi atingida no braço e se encontra estável.

04 – Uma criança de 1,7 meses foi atingida por dois tiros nos membros inferiores, o estado da criança é grave e requer cuidados especiais, ela foi transportada de helicóptero para o Hospital de Imperatriz.

05 – Um policial militar 52 anos teve ferimentos leves e fora de perigo.

06 – Uma mulher de 38 anos foi atingida com um tiro no pé e está fora de perigo.

07 – Um homem de 57 anos foi atingido com tiros no ombro direito, abdômen e no crânio, ele foi para o Centro Cirúrgico. O paciente encontra-se consciente, mas em estado grave.

08 – Outra mulher de 54 anos recebeu disparos no tórax posterior e passou por uma cirurgia e encontra-se estável.

09 – Uma mulher de 24 anos mãe da criança, sofreu ferimentos leves em membros superiores ela passa bem e fora de perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário