quarta-feira, 10 de maio de 2023

SES faz programação alusiva ao Dia das Mães no CAPS AD Estadual

 


Com a proximidade do Dias das Mães, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) fez uma programação especial para as mães, nesta quarta-feira (10), no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD Estadual), em São Luís.

Na programação desta quarta-feira, as mães, entre pacientes assistidas, familiares e profissionais da unidade, foram homenageadas com apresentação do Coral do CAPS AD Estadual, formado por pacientes assistidos na unidade.

Com repertório variado, o coral interpretou grandes sucessos da música brasileira como, por exemplo, “Como é grande o meu amor por você”, do compositor Roberto Carlos. Também houve distribuição de brindes, celebração com o Diácono Fábio e lanche coletivo como parte da festividade.

Para o diretor do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD Estadual), Marcelo Costa, momentos especiais fortalecem os vínculos familiares, principalmente o materno. “São elas que lutam pela recuperação, internação, observam se o filho está tendo recaída e ajudam ele a levantar”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário