quarta-feira, 10 de maio de 2023

Suspeito que baleou empresário é preso com R$ 70 mil no MA

 


Policiais militares de serviço em Chapadinha prenderam ainda na noite dessa terça-feira (09), no povoado Tucuns, um homem identificado como Rafael Antônio de Sousa, conhecido como ‘Bocão’.

De acordo com a polícia, Bocão é um dos criminosos que assaltou e baleou o empresário João Bastos Moreira, de 55 anos, na porta de uma agência bancária de Coelho Neto na última segunda-feira (08).

Bocão foi encontrado em uma área de mata fechada com aproximadamente R$ 70 mil provenientes do roubo. O criminoso foi ferido durante troca de tiros com a polícia, e por isso foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A ação aconteceu no momento em que o empresário chegava no banco para realizar um depósito. Ao anunciarem o assalto, a vítima teria reagido e foi alvejado no tórax.

Após o crime, os criminosos fugiram levando o dinheiro e a vítima foi encaminhada para um hospital de Teresina, no Piauí.

A partir de então a polícia de toda região iniciou diligências para localizar os assaltante. As forças de segurança seguem em busca do segundo envolvido, que conseguiu fugir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário