quarta-feira, 31 de maio de 2023

Trabalhadores maranhenses morrem em acidente no estado de Goiás

 

O grave acidente aconteceu na noite desta terça-feira (30), na GO-164, rodovia estadual entre Nova Crixás e Mundo Novo. Era por volta de 10h30 da noite, o acidente envolveu uma carreta e um ônibus. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Goiás, quatro pessoas morreram no acidente, todos maranhenses, naturais do município de Buriti, distante 327 quilômetros da capital São Luís. As vítimas foram identificadas apenas com Hélio e Adriano, que eram irmãos, além Geovane e Paulo Silva.

Ainda acordo com o Corpo de Bombeiros, algumas vítimas que estavam no ônibus ficaram presas às ferragens. Os corpos dos quatro maranhenses foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Porangatu. Já o motorista da carreta foi encaminhado em estado grave para o hospital.

A Prefeitura de Buriti manifestou profundo pesar pelo falecimento dos buritienses e externou aos familiares e amigos sinceras condolências pela partida precoce das vítimas.

O Governo do Maranhão também lamentou o acidente ocorrido no estado de Goiás, envolvendo maranhenses e, neste momento de dor, se solidariza com a família e os amigos.

Somente dentro do ônibus estavam 40 trabalhadores que retornavam para o Maranhão após concluírem um trabalho em Goiás. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, foram registradas 16 vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário