terça-feira, 2 de maio de 2023

Vereador de São Luís passa mal e é internado


O vereador de São Luís, Raimundo Penha (PDT), foi internado em um hospital da capital maranhense após passar mal durante o feriado do dia do trabalhador (1•).

Penha sofreu um desconforto abdominal e preferiu ficar sob acompanhamento médico.

Abaixo, o informe sobre o estado de saúde postado pelo vereador.

“Na última semana, estive em Brasília, retornei para São Luís, fiz atividades no sábado e no domingo fui visitar meus pais em Matinha. Ontem, voltando para a capital, senti um desconforto abdominal, por isso achei melhor buscar atendimento médico. No momento, estou internado, bem e recebendo os cuidados necessários. Peço que orem por mim para que o mais breve possível eu possa retornar às minhas atividades e fazer o que eu mais amo: trabalhar para minha cidade e cuidar de quem mais precisa”, disse Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário