quarta-feira, 3 de maio de 2023

Vereadores apresentam proposições para melhoria do trânsito da capital

 


Vereadores apresentaram propostas para execução de iniciativas por um trânsito mais eficiente e seguro, além de um transporte público de mais qualidade em São Luís. Os pedidos contemplam a implantação de sinalização vertical e horizontal e de pontos de coletivo.  

O vereador Octávio Soeiro (Podemos), por sua vez, solicitou a implantação de sinalização vertical e horizontal na Avenida 2 no bairro Jardim São Cristóvão, área conhecida como Baixão. “Solicitamos as devidas providências, junto ao órgão competente, para que seja viabilizada essa implantação da sinalização. Isso para que evite acidentes e garanta a segurança de pedestres, principalmente, estudantes”, pontuou o parlamentar.  

Contemplando o bairro Araçagy, o vereador Aldir Júnior (PL) solicitou estrutura de parada de ônibus com cobertura na MA-203, no trecho em frente ao Bacuri Center. A solicitação foi encaminhada ao Governo do Estado e à Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) para viabilizar a solicitação.  

O vereador Marcial Lima (Podemos) solicitou instalação de sinalização horizontal e vertical, na Avenida Seis, localizado no bairro Habitacional Turu. “Pedimos providências, em caráter de urgência, para que seja implantada esta sinalização, que é de urgência para a população”, ressaltou. O pedido foi enviado à Prefeitura de São Luís e à SMTT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário