terça-feira, 2 de maio de 2023

Vídeo: Felipe Camarão presta homenagem aos trabalhadores da Educação do Maranhão durante entrevista no Podcast Papo de Prof

 


O vice-governador e secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, participou do Podcast Papo de Prof, com a Professora Adrianah Carvalho. 

Durante a entrevista, ele aproveitou a oportunidade para prestar uma homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras maranhenses, em nome dos profissionais que atuam nas escolas estaduais e que contribuem diariamente para a formação de cidadãos e cidadãs de bem.

"Participei do Podcast Papo de Prof, com a Profª Adrianah Carvalho, e aproveitei para prestar minha singela homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras maranhenses, em nome dos profissionais que atuam em nossas escolas e ajudam, dia após dia, a formar cidadãos e cidadãs de bem, que continuarão a contribuir para o desenvolvimento de nosso Estado e da nossa Nação. Que Deus continue a abençoar o fruto do nosso trabalho!", pontuou Felipe Camarão.

O secretário destacou a importância do trabalho dos professores e demais profissionais da educação, que têm a responsabilidade de formar não apenas alunos bem-sucedidos academicamente, mas também pessoas éticas e comprometidas com o bem-estar coletivo. Ele ressaltou que esses profissionais são fundamentais para o desenvolvimento do estado do Maranhão e do país como um todo.

Camarão também expressou sua gratidão a Deus pelos frutos do trabalho realizado em conjunto pela equipe da Secretaria de Educação do Maranhão e pelos profissionais que atuam nas escolas do estado. Ele finalizou a entrevista reafirmando o compromisso de sua gestão com a educação de qualidade, buscando sempre valorizar e reconhecer o trabalho dos profissionais da área. Veja o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário