segunda-feira, 22 de maio de 2023

VÍDEO: Felipe Camarão segue investindo fortemente em uma Educação inclusiva e se consolidando como o melhor secretário de Educação do Maranhão


Na última semana, ocorreu um encontro emocionante entre o Secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, e o cacique Evandro Canela, representante da aldeia Escalvado, localizada em Fernando Falcão. 

A aldeia Escalvado, em Fernando Falcão, é uma das maiores comunidades indígenas no Maranhão.

Durante o encontro, o cacique muito emocionado, expressou imensa gratidão em relação a Felipe Camarão e ao governador Carlos Brandão, pela construção de uma escola digna em sua comunidade, um investimento realizado pelo Governo do Maranhão. Veja o vídeo:

O projeto consiste na construção de uma escola com 12 salas de aula na aldeia Escalvado, em Fernando Falcão. O valor total investido nessa iniciativa é de R$ 3.955.563,18.  O cacique Evandro Canela ficou  emocionado com essa conquista e aproveitou a oportunidade para visitar o gabinete do Secretário Felipe Camarão, na Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a fim de expressar pessoalmente sua gratidão pelo empenho do governo em proporcionar uma educação de qualidade para sua comunidade.

"Nessa semana, recebi em meu gabinete na Seduc, o cacique Evandro Canela, da aldeia Escalvado, em Fernando Falcão. Ele muito me emocionou com suas palavras de agradecimento a mim e ao governador Carlos Brandão, pela escola digna que está sendo construída pelo Governo do Maranhão, em sua aldeia. Muito obrigado por suas palavras, companheiro. Que o bom Deus continue a abençoar o fruto do nosso trabalho, para que ele cada vez mais chegue a todos, inclusive aos povos originários de nosso Maranhão!", reforçou Felipe Camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário