segunda-feira, 29 de maio de 2023

VÍDEO: Moradores voltam a detonar administração Dr. Julinho por falta de infraestrutura em Ribamar


Já virou rotina, uma rotina triste na verdade. Quase que diariamente o Blog Eduardo Ericeira recebe denúncias envolvendo a administratação catastrófica de Dr. Julinho em São José de Ribamar.

Faltando pouco mais de um ano para a eleição, os moradores de São José de Ribamar, aguardam ansiosos para escolher um prefeito comprometido, de fato, com a cidade.

A denúncia envolveu o setor de infraestrutura do município localizado na Região Metropolitana de São Luís. Segundo os vários moradores que entram em contato detonando Dr. Julinho, o prefeito tem se preocupado apenas com a sede da cidade, as áreas mais periféricas e o bairros mais distantes da região central, são totalmente esquecidos.

O prefeito já caminha para o último ano de gestão, e todos os anos sempre foi a mesma enrolação. Vou fazer um grande serviço de tapa-buracos depois da chuva. Pura mentira", esbravejou uma moradora ao blog.

O flagrante feito por um morador, desta vez foi na Rua São Germano, no bairro do Miritiua, as crateras tomam conta do lugar, uma vergonha pela situação em que se encontra a via, ainda ser chamada de rua, o trecho já está quse intrafegável, e quem tenta passar pelo local enfrenta sérios problemas como pode ser visto no vídeo a seguir:



Nenhum comentário:

Postar um comentário