sexta-feira, 19 de maio de 2023

VÍDEOS: adolescentes morrem após titoteio no Coroadinho, em São Luís


Na noite desta quinta-feira (18), dois adolescentes morreram após serem atingidos a tiros por criminosos vítimas no bairro do Coroadinho, em São Luís. As vítimas identificadas como Marilia Mauritania Alves Costa e Gabriel Silva Gomes. Eles tinham 15 e 17 anos, respectivamente. Veja os vídeos:


De acordo com as primeiras informações da polícia, os adolescentes estavam voltando de uma escola quando foram baleados. Homens que estavam em um carro, suspostamente avistaram um integrante de uma organização criminosa e decidiram efetuar os disparos, na tentativa de atingir essa pessoa. Os suspeitos conseguiram fugir sem ser identificados.

Ainda segundo a polícia, os disparos atingiram os adolescentes. A vítima de 15 anos foi atingida na cabeça. Já o de 17 anos, foi atingido na cabeça, clavícula e no braço. Os adolescentes foram socorridos por policiais militares e encaminhados para uma Unidade Mista de Saúde, situada no bairro Coroadinho, mas devido a gravidade dos ferimentos foram encaminhados para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). Mas por conta da gravidade dos ferimentos eles não resistiram e morreram.

Os homens que efetuaram os disparos estão foragidos. A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) da Polícia Civil, informou que já iniciou as devidas diligências para identificar os autores da ação criminosa.

Os policiais já iniciaram o depoimento de testemunhas para elucidar o caso e efetuar a prisão dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário