quinta-feira, 25 de maio de 2023

VÍDEOS: "Cuidando da nossa gente", slogan da Prefeitura de São José de Ribamar não condiz com a lama que se transformou a cidade

"A imagem acima representa como a Prefeitura de São José de Ribamar está 'Cuidando da nossa gente' no bairro Miritiua", o desabafo é de um morador indignado com a falta de compromisso por parte do poder público no trato com a cidade.

Entre os diversos problemas da gestão Dr. Julinho a frente de São José de Ribamar, certamente a falta de infraestrutura é um dos piores.

A situação ficou ainda mais evidente por conta do período chuvoso, que já começa a cessar, mas ficam os problemas. E não são poucos!

"Essa é a Rua Santa Luzia, onde graças ao cuidado da prefeitura, os moradores não podem chegar em suas casas", ironizou o morador da cidade.

"Sinto-me envergonhado de uma situação dessa, mas também me sinto na obrigação de defender todos que me procuram e são vítimas desse descaso. Tomaremos as atitudes necessárias para que o Ministério Público do Maranhão ajude-nos", complementou uma liderança comunitária de São José de Ribamar.

O vídeo acima é outro grave problema estrutural denunciado por moradores de São José de Ribamar. Um outro ponto que, além dos buracos, quando chove, o trecho se tranforma em um verdadeiro rally de tanta lama. Prejuízo para quem passa a pé, bicicleta, moto ou carro. 

"Devido a prefeitura ter colocado um barro próximo ao condomínio aqui no bairro Ubatuba, ficou esse lamaçal. Nesse dia deu uma chuva e ficou assim, e continua do mesmo jeito quando chove. Nesse dia também, tive que enfrentar essa lama toda para encontrar as minhas filhas na parada quando voltavam da escola", denunciou uma mãe indignada pela situação que se instalou na área de Ubatuba em São José de Ribamar.

O lamaçal fica na rua que dá acesso a escola Tia Rosana, no bairro Ubatuba, em Ribamar.


Um outro vídeo encaminhado ao Blog Eduardo Ericeira, mostra mais um ponto do descaso por parte da administração Dr. Julinho, a frente de São José de Ribamar.

Uma moradora da cidade, filmou o desastre que se transformou a Avenida Jacarepaguá, na região do Alto Itapiracó, em Ribamar. Veja as imagens e ouça o debafo: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário