segunda-feira, 31 de outubro de 2016

SSP destaca eleições tranquilas no 2° turno na capital

Durante coletiva nessa segunda - feira (31), um dia após o 2° turno das eleições na capital maranhense, a alta cúpula da segurança no estado fez um balanço positivo do processo eleitoral em São Luís.
O primeiro a falar foi o Secretário de Segurança do Maranhão Jeferson Portela, que ressaltou que a eleição deste ano em São Luís foi uma das mais tranquilas da história. O secretário fez questão de parabenizar todos os envolvidos com os trabalhos durante o pleito, além dos policiais, também todos os parceiros.
O Delegado Geral de Polícia Civil Lawrence Melo relatou que apenas duas ocorrências foram registradas nesse domingo (30). Ainda dentro do horário estabelecido para votação uma pessoa foi encontrada com material de campanha de um dos candidatos, a outra ocorrência foi relacionada a um fiscal de uma coligação que estava dentro de uma sala de votação com um adesivo de um candidato, o que não é permitido, a pessoa pode ir simplesmente votar com um boton.
Nos dois casos, os que estavam desrespeitando a legislação eleitoral foram encaminhados a Polícia Federal.
Ainda na coletiva o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão reforçou que a ordem foi garantida, inclusive com o incremento na segurança de policiais vindos do interior para o 2° turno na capital.
Por fim o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão, afirmou que não foram medidos esforços para que fosse uma votação tranquila, diferente do 1° turno, quando bandidos ateavam fogo em veículos e até escolas.
O planejamento deu certo, foi um sucesso, concluiu o Cel. Célio Roberto .
Na mesa durante coletiva, além do secretário 
Jeferson Portela, Delegado Lawrence, e os comandantes da PM Cel. Pereira e o Cel. Célio Roberto do Corpo de Bombeiros do Maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário