segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Possível demissão de professores tem causado insatisfação de alunos em escola tradicional de São Luís

Tudo começou com a demissão de um professor que teria passado mensagens para uma aluna da escola, o conteúdo não seria nada agradável, o professor também teria destratado um aluno em sala de aula.
Após a demissão do professor de geografia, outras demissões podem ocorrer no Colégio Dom Bosco localizado no bairro do Renascença. Um outro professor ja teria sido demitido, sendo assim duas baixas.
Segundo alunos da escola as demissões poderão atingir outros 4 professores, todos já trabalhariam a muito tempo na escola, a maioria com mais de 30 anos.
Parte dos alunos estaria revoltada pois não estaria havendo prévia comunicação aos estudantes e os alunos seriam contra essas demissões, os estudantes ainda estariam se sentindo prejudicados pela troca de profissionais.
Um diretor do Dom Bosco após duas demissões teria conversado com os estudantes  e explicado que seria necessária a compreensão dos alunos porque alguns professores sairiam.
Não são só os estudantes, pais de alunos também não estariam satisfeitos com a demissão de professores. Inclusive já procuraram veículos de imprensa e utilizaram as redes sociais para demonstrar a insatisfação.
Um protesto já estaria organizado, com a utilização de roupas pretas demonstrando luto.
O blog tentou contato com a assessoria de comunicação do Dom Bosco, mas os telefonemas não foram atendidos, a qualquer momento mais informação a respeito do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário