quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Feriado da Proclamação da República com 3 mortes em único dia no Maranhão

Nas últimas 24 horas segundo relatório divulgado pela Policia Rodoviária Federal foram registrados 4 acidentes e 4 pessoas ficaram feridas, nessa terça-feira (15), feriado da Proclamação da República encerrou a operação desencadeada pela PRF.
O balanço total deve ser divulgado nessa quarta-feira (16), mas as ocorrências notificadas foram de 25 acidentes, com 19 pessoas feridas e 3 mortes, ressaltando que a confirmação será dada pela PRF.
O dia mais violento foi a sexta-feira (11), foi o primeiro dia da operação e também o único que registrou acidentes com mortes.
As mortes foram em São Domingos do Maranhão, na BR-135, uma colisão entre um caminhão e uma moto, as duas pessoas que estavam na moto, o motociclista e o garupa morreram. O outro acidente com morte foi registrado na BR-230 no município de São Félix de Balsas, também envolvendo uma colisão entre um caminhão e uma moto, o motociclista morreu no choque.
O balanço oficial com as ocorrências de prisões e apreensões deve ser divulgado nas próximas horas pelo Núcleo de Comunicação da Policia Rodoviária Federal.
Foto disponível na internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário