quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Júnior Verde se reúne com representantes das operadoras de telefonia móvel do Estado

Representantes das operadoras Oi, Vivo, Tim e Claro se reuniram nesta terça (22) com o deputado estadual Júnior Verde (PRB) para reforçar o compromisso de melhorar os serviços de telefonia móvel prestados no Maranhão. Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Assembleia Legislativa, o parlamentar aproveitou para solicitar a expansão dos serviços das quatro empresas no Estado.

Em agosto deste ano, Júnior Verde conduziu uma reunião com representantes das quatro operadoras, da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e da Gerência de Defesa e Proteção do Consumidor (PROCON), com objetivo de cobrar mais qualidade nos serviços.

Os técnicos foram ao gabinete do parlamentar se comprometer a continuar desenvolvendo ações para aperfeiçoar as atividades. “Aproveitei a oportunidade para solicitar, mais uma vez, a expansão da telefonia para povoados de municípios maranhenses que até hoje não contam com esse serviço tão importante, como Balsas e Zé Doca”, informou Júnior Verde.

Segundo o deputado, todos os anos a Assembleia, por meio da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, realizará uma avaliação dos serviços e resultados das atividades das quatro empresas, sempre buscando melhorias, inclusive a expansão da área de cobertura.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário