domingo, 20 de novembro de 2016

Mais duas pessoas são assassinadas na Região Metropolitana, entre elas uma grávida

Duas pessoas morreram durante perseguição e troca de tiros em Paço do Lumiar; uma mulher que estava grávida de aproximadamente 6 meses morreu dentro do carro no pátio da Delegacia do Maiobão.

A jovem foi atingida com vários tiros, um dos disparos acertou a região da cabeça. O corpo até o início da tarde desse domingo (20) permaneceu dentro do pátio da delegacia do bairro.

Uma perseguição entre dois veículos, um gol vermelho e uma saveiro branca, terminou com duas pessoas mortas por volta das 10 horas desse domingo (20), no município de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

De acordo com informações, a perseguição iniciou na estrada da maioba, após os ocupantes do gol vermelho, que estava com quatro homens encapuzados e com coletes, fortemente armados, ter avistado duas pessoas em uma saveiro branca.

Durante a perseguição dos ocupantes da saveiro, que se tratava de um homem e uma mulher grávida, até o momento não identificados, os elementos que estavam no outro veiculo efetuaram vários tiros contra o casal.

Seguindo em fuga pela estrada da Maioba, um motoqueiro que passava pelo local que não tinha nada haver com o caso, acabou sendo atingido com dois tiros no peito e morreu no local.

Desesperados os ocupantes da saveiro, vendo que iam ser executados entraram na estrada do Sítio Grande, e vieram sentindo ao bairro do Maiobão, no intuito de pedir ajuda na Delegacia.

Ao chegarem na delegacia, foram feitos vários disparos na direção da saveiro que acertaram a cabeça da jovem que estava grávida, e atingiu também o condutor do veiculo. A jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, já o condutor do veículo foi socorrido e levado em estado grave ao Hospital Socorrão 2.

Os ocupantes do gol vermelho, após efetuarem os disparos que também atingiu o prédio da delegacia do Maiobão, se evadiram do local, em rumo ignorado.

A saveiro cross que estava o casal ficou cravado de bala, o corpo da jovem até o início da tarde deste domingo (20) permanecia dentro do veiculo.

A Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir quem são os ocupantes do veículo que efetuaram os disparos que vitimaram as duas pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário