sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Vereador eleito Marcial Lima concede entrevista na Difusora AM

O comunicador Marcial Lima eleito vereador na eleição deste ano, concedeu entrevista na manhã dessa sexta-feira (11) ao Programa Câmara em Destaque da Difusora AM 680. O jornalista e radialista foi entrevistado pelos apresentadores Mário Carvalho e Adriana Nogueira, a quem Marcial fez questão de cumprimentar e ressaltar a importância da voz feminina no rádio AM.
Entre outros assuntos, o jornalista e radialista, falou um pouco sobre a sua história na Comunicação, Marcial atualmente trabalha na TV Mirante, Rádio Mirante AM e apresenta um Programa na Web, aliás o vereador eleito destacou que utiliza muito as redes sociais para divulgar notícias e projetos para a capital São Luís quando assumir uma das cadeiras na Câmara Municipal.
Durante a entrevista Marcial questionou o porquê do candidato eleito às vezes deixar a sua profissão para se dedicar exclusivamente a vida política, citou casos de médicos eleitos vereadores, que continuam exercendo a profissão em hospitais e clínicas dividindo o tempo com a atividade parlamentar, algo que o vereador eleito apóia. Marcial Lima pretende mesmo após tomar posse não abandonar o Rádio e a TV, o que ele afirmou amar fazer durante a entrevista, destacou que a sua profissão o aproxima da comunidade e isso deve ser valorizado.
Ainda durante a entrevista teve a oportunidade de falar de vários temas, entre eles a cultura por exemplo. Na parte cultural Marcial já desenvolve alguns projetos, como o Tributo ao Rei do Baião que neste ano será realizado no dia 3 de dezembro na Batuque Brasil.
Na saúde disse que vai lutar para que investimentos sejam aplicados em estruturas já existentes como as Unidades Mistas por exemplo.
O comunicador agradeceu mais uma vez o carinho da população e retribuiu os abraços que foram mandados durante o programa.
O bate papo ocorreu em uma clima de muita descontração, aliás o bom humor é uma das características que mais se sobressai no radialista.
Marcial Lima teve uma votação expressiva, foi a primeira vez que concorreu em uma eleição e teve mais de 5 mil votos, sendo eleito pelo PEN vereador de São Luís.


Nenhum comentário:

Postar um comentário