quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Fabrício Magalhães concorrente a presidência do Sinpol pela Chapa 1 demonstra otimismo com a reeleição

O candidato Fabrício Magalhães da Chapa 1 (UNIR PARA FORTALECER) a presidência do SINPOL-MA, está há dois meses a frente do sindicato, demonstrou experiência e competência na condução dos problemas que atinge os companheiros da polícia civil.
Ao assumir o cargo deparou com um imbróglio que envolvia os policiais da Seic/Senarc e o delegado Joviano Furtado, o presidente do sindicato da categoria Fabrício emitiu nota em defesa dos policiais e procurou apoio do ministério público na pessoa do promotor Dr. Cláudio Cabral para que fosse feita uma investigação transparente e imparcial.
Logo que assumiu a presidência solicitou ao governo a reabertura das negociações com o SINPOL, que estavam paradas desde junho e demonstrando conhecimento da situação atual, equilíbrio, aptidão e habilidade para negociar resgatou a proposta para categoria, que a mesma aprovou em assembleia, por ampla maioria, o reajuste de 20℅ em média para todos do subgrupo APC, não sendo por unanimidade, por causa da oposição presente que faz a política de quanto pior melhor, que votou contra a categoria.
Amigos e amigas um candidato que prega a união entre todos os segmentos da polícia civil, comprovando ao formar sua Chapa 1 que agrega, não só representantes de todas as atividades, como conseguiu unir a vitalidade da juventude com a experiência.
A eleição está acontecendo nessa quarta-feira (21) das 8:00 às 17:00 horas na sede do SINPOL em São Luís, e nas regionais de Rosário, Bacabal, Pinheiro, Caxias, Timon e Imperatriz.

Fabrício Magalhães, candidato a reeleição do Sinpol

Nenhum comentário:

Postar um comentário